Artistas – Henrique e Diego
Nascidos em Cuiabá, capital do Mato Grosso, os jovens iniciaram na vida artística separadamente, até que o destino se encarregou de cruzar seus caminhos. Diego Barros da Silva despertou o interesse pela música quando criança. Aos quatro anos de idade, inspirado pelo avô, maestro da Polícia Militar, se destacava como puxador da Escola de Samba “A Estrela do Oriente”, na qual seu avô era presidente. Anos mais tarde, já na adolescência, o artista foi vocalista da banda de pagode “Porque não”, onde permaneceu durante três anos, precisando se desligar devido aos estudos.

Por outro lado, foi através dos estudos que em 1998 Luiz Henrique Teixeira começou a cantar no grupo de jovens da escola, no qual, em menos de cinco meses, aprendeu também a tocar violão. A partir daí, já era certo que o sonho deste menino era viver nos palcos e shows da vida. Decidido, Henrique saiu em busca de seu objetivo acompanhando o trabalho de duplas sertanejas e trabalhando como roadie em uma produtora.

O encontro destes dois talentos aconteceu em 2002, quando Henrique fazia parte da banda de pagode “Jeito de Ser”, tocando violão e como back vocal, assumindo, pouco tempo depois, o posto de vocalista. Precisando de mais um integrante, a banda saiu à procura de um novo músico e foi aí que o Diego surgiu. Nascia ali, uma grande amizade que cresceu e se fortificou, até que em 2005 os dois saíram da banda para criarem a dupla sertaneja Henrique & Diego.

http://henriquediego.com.br
https://www.facebook.com/curtahenriqueediego
https://twitter.com/henriqueediego
Youtube
Publicidade