Artistas – Jeann e Julio
Os meninos se conheceram através de amigos, se conheciam apenas por nome, até que um dia num churrasco apresentaram um ao outro, dali em diante a música e o gosto musical falou mais alto e desde então começou a caminhada por um trabalho de qualidade e que agradasse ao público no geral.

Jeann, segundeiro dos bons, compositor e músico, tem sua formação musical através da família que sempre esteve envolvida com música (o pai toca violão, o avô sanfona) desde criança teve liberdade e apoio para tocar e se aprofundar ao instrumento. Com estilo próprio, linda voz e muita de presença de palco, Jeann conquista fãs a cada show feito por sua simplicidade e carisma.

Júlio, dono de uma voz inconfundível e um tato para músicas modernas compõe de forma brilhante. Suas composições vêm rasgando elogios de todos por onde passa.
Desde os 14 anos de idade, o então menino sonhador luta pela sua música.
Já teve outras duplas, tocou em banda de baile, fez shows solo pelos bares afora e pode ser considerado, uma enciclopédia da música sertaneja, tamanha sua vocação para tal.

Carisma, qualidade e composições próprias, essas são as vertentes que a dupla fenômeno do sertanejo universitário usa como receita para o sucesso, além é claro de um trabalho sério e competente.

http://www.jeannejulio.com.br
https://www.facebook.com/JeanneJulio
https://twitter.com/jeannejulio
Youtube
Publicidade