Artistas – Jorge e Mateus
Jorge & Mateus é uma dupla de música sertaneja do Brasil, formada pelos cantores goianos Jorge Alves Barcelos (27 de agosto de 1982) e Mateus Pedro Liduário Oliveira (15 de julho de 1986). Ambos são da cidade de Itumbiara, no interior do estado de Goiás.

Considerada a principal dupla sertaneja da atualidade, seja por repertório, faturamento ou público, são responsáveis por boa parte dos grandes sucessos do chamado "sertanejo universitário" como "Logo Eu", "Amo Noite e Dia", "Calma", "Flor", "Aí Já Era", "A Hora é Agora", "Voa Beija Flor", "Pirraça", "Eu Quero Só Você", "De Tanto Te Querer", "Duas Metades", "Pode Chorar'", "Querendo Te Amar", "Enquanto Houver Razões", "Seu Astral", "O Que é Que Tem?", "A Gente Nem Ficou", "Amor Covarde" e "Chove, Chove".

Atualmente a dupla figura entre os artistas brasileiros mais bem sucedidos e populares. Suas músicas estão entre as mais tocadas nas rádios brasileiras, também entre as mais acessadas e baixadas da internet, liderando o raking dos artistas mais acessados nos maiores portais (sites) de música do país.

http://jorgeemateus.com.br/
https://www.facebook.com/jorgeemateus
https://twitter.com/jorgeemateus
Youtube
Publicidade