Artistas – Rionegro e Solimões
Impossível falar de música sertaneja sem citar Rionegro & Solimões. A dupla, que completa 25 anos de carreira em 2014, adotou como objetivo de vida levar alegria, alto astral e romantismo ao seu fiel público. Carismáticos e talentosos, os amigos nascidos na pequena Claraval (MG) já formavam dupla mesmo antes dos palcos, quando trabalhavam juntos numa fábrica de sapatos em Franca, no interior de São Paulo, onde estão radicados há vários anos.

Das apresentações em festivais, casas noturnas e barzinhos para a gravação de seu primeiro álbum, em 1989, foi um pulo. Era apenas o passo inicial para uma carreira sólida, cheia de conquistas.

Mesmo depois de 25 anos de estrada, mantendo uma média de 18 shows por mês, viajando de norte a sul do país para o momento mais importante na vida de qualquer artista: o encontro com seu público.

Apesar de toda a experiência e conquistas, para quem vê Rionegro & Solimões nos palcos, fica a impressão de que são dois meninos em início de carreira, tamanha a paixão que tem naquilo que fazem. De origem humilde, os amigos nunca perderam o jeitão caipira e nunca se esqueceram dos parceiros de estrada. Eles provam que talento, humildade e dedicação podem conviver lado a lado, equação que invariavelmente resulta em sucesso.

http://rionegroesolimoes.com.br
https://www.facebook.com/rionegroesolimoesoficial
https://twitter.com/rnegroesolimoes
Youtube
Publicidade